RADIESTESIA

                                 

     RADIESTESIA ( de latim Radius = radiação, e do grego Aisthesis = sensibilidade)

     É a sensibilidade a qualquer tipo de radiação, freqüência e energia.

     Sendo uma arte e ciência, que trabalha a intuição e a razão com o poder de conhecer a verdade com sabedoria e equilíbrio.

 

Radiestesia – início -reaparecimento

  •      As referências históricas são antigas: a sensibilidade radiestésica sempre foi desenvolvida naturalmente por determinadas pessoas, sobretudo na procura de água, de minas de carvão e pedras preciosas.
  • No ano de 1929, a radiestesia reapareceu como uma ciência, antes era vista como bruxaria, sua existência é muito mais antiga do que imaginamos.

 

PROCURA DE ÁGUA, MINAS DE CARVÃO E PEDRAS PRECIOSAS

 

 

    RADIESTESIA  E  TECNOLOGIA

     E se colocarmos Radiestesia e Tecnologia, uma em frente a outra?

     A tecnologia  de hoje assustaria qualquer um no século passado.

     Mas quem é responsável por essa evolução? O homem! A sua inteligência foi capaz de levar a lua, criar a TV, rádio, internet, celular. Tudo em comunicação com o mundo todo.

    O mais fantástico é o poder mental que o homem tem, e somente 10% da sua capacidade é utilizado.

     A tecnologia só existe porque o homem desenvolveu, se o homem foi capaz de desenvolver tecnologia de ponta é porque ele também tem a capacidade mental para funcionar como um radar de ponta, podendo utilizar a radiestesia como meio.

      Mas agora eu pergunto, quem vem primeiro a Mente do homem ou a Tecnologia? A resposta é bem óbvia, “só a Mente tem a capacidade de criar toda tecnologia.”

     Como conseguimos falar por telefone de um extremo de um continente ao  outro? Como a imagem aparece na TV? Como a internet corre o mundo todo?

     Nós estamos falando de ondas magnéticas, no qual o homem descobriu utilizando aparelhos para chegar toda parte do mundo. Se o homem descobriu que essas ondas podem ser utilizadas para comunicação através de aparelhos, é porque sua mente já superou o sua própria força mental. Se ele é capaz de mandar e captar mensagem através de aparelhos, é porque sua mente é infinitamente mais potente. O único problema é que não fomos criados, preparados para utilizarmos a nossa mente no seu total potencial, mas isso está sendo mudado desde o século XX.

     Desde que o homem veio ao mundo, sua sobrevivência ocorreu na energia da mata, do mar e do ar. A necessidade de se alimentar, de procurar uma planta para cura, criar o fogo para ver a luz quando anoitece, construção de caverna para se proteger, tudo isso foi se transformando na evolução da vida.     

     Na antiga Índia, Egito e China sempre utilizaram a força da energia da mente e do cosmo. Mas com o passar dos séculos, com uma nova sociedade e a  entrada da religião católica posicionou que esse tipo de energia era bruxaria, e assim dando uma punição de morte. Todos esses tipos de trabalhos energéticos foram sendo exterminado, alguns mantiveram a utilização dessa sabedoria as escondidas, até mesmo alguns jesuítas e padres.

     O mundo sempre buscou a cobiça do poder, com a ganância transformou seu bem maior da energia mental em matéria.  Por isso a evolução Tecnológica principalmente da comunicação chegou com toda força através dos séculos, onde hoje o computador, celular, TV , internet e outros, imperam com grandes mudanças no universo.

     Todo material tecnológico é fantástico, e só prova a profundidade do conhecimento Mental do homem. Hoje, no século XXI estamos na era Mental, na verdade estamos resgatando de forma “consciente”  todo nosso conhecimento da energia mental. A ciência tem provado a existência dessa energia, através de várias situações, principalmente na medicina em que existe várias comprovações de vários tipos de doenças principalmente do câncer  no qual a energia mental emocional é o grande pivor diagnosticado neste século.

     O homem evolui muito tecnologicamente, onde já foi feito minuciosamente uma visão idealista futurística. Podemos compreender com isto, que se não evoluir as nossas energias mental individualmente, tornaremos escravos das dependências, das doenças, do tempo que se tornou menor, as horas não andam, elas voam, e por isso nos tornamos individualizados distantes do amor maternal, do amor paternal e de todos os tipos de amor. Uma vida feliz, requer equilíbrio energético através do contato com a força mental.